"Carne Quebrada"

Tiago de Melo, autor de Carne Quebrada, e Thaís Helena Colus
CARNE QUEBRADA
FOI bem bacana o lançamento do livro do festejado Tiago de Melo Andrade, Carne Quebrada, organizado pela batalhadora das causas literárias Thaís Helena Collus, com a presença dos pais do escritor, Geralda e Geraldo Vilela de Andrade, e dos irmãos Marcelo, com esposa, Sônia, e as filhas Letícia e Caroline, e a simpática Luciana, e de familiares como Líliam e Manoel Caiado, com o filho Vinícius; Camila Moreira, Sônia e Décio Andrade.

DE VINIL E MTV
NO lançamento de Carne Quebrada, o colunista anotou a presença de: Nivinho Andrade e Teca Vilhena, Dirce Vilela com o filho Mauro, Ângela Moreira, Terezinha Melo e o filho Joaquim Neto, presidente do DCE da UFTM; Dílson Vilela de Andrade, Eurípedes Romano Borges com Edsonina Fernandes, diretora do Conservatório Renato Frateschi; inteligente Joziane Souza, que sabe tudo sobre relação entre leitor e literatura.

PRESENÇAS
MAIS presenças anotadas no lançamento do livro de Tiago de Melo Andrade: os acadêmicos João Eurípedes Sabino, Guido Bilharinho e Terezinha Hueb, Isméria e Lauro Bilharinho, Viviane Cataldi, Kaká (Se Liga), deputado Odelmo Carneiro Leão, personal Gustavo Delfino e Amely Degraff. No atendimento, Douglas Maia, colecionador de discos de vinil e colaborador do canal MTV, escrevendo sobre os mitos da cultura pop.

BOA PARCERIA
A DIRETORIA da Aciu e do Colégio Nossa Senhora das Dores assinaram, no dia 4, termo de cooperação social sobre 14 jovens egressos do Centro Social Encantos Dominicanos que ganharam bolsas integrais para cursos de graduação na FCETM/Cesube. A parceria tornou-se possível pela ação de Heitor Átila e Karim Mauad, do Rotary Club Portal do Cerrado. A Petrobras, através do diretor Almir Barbassa, que também estudou na FCETM, é a patrocinadora. Isso é responsabilidade social!


Por Jorge Alberto Nabut - Jornal da Manhã

Comentários