Prelo: UM FURO NO MUNDO! As Aventuras de Rita Bacada na China.







Novo lançamento pela Editora DCL. O livro conta as confusões e aventuras de uma minerinha muito atrapalhada, lá nas bandas da China. Uma narrativa com muita ação, humor e informação sobre a cultura chinesa. Está sendo ilustrado pelo Rodrigo Rosa, ele é ótimo! Veja no aqui o esboço das personagens principais dessa divertida história!

Comentários

Anônimo disse…
Estou deveras decepcionada. A escola do meu filho adotou este livro para trabalho didático, fui a livraria Pró Século e Siciliana em Uberlândia e não encontrei nenhum livro disponível (Prazo de entrega 05 dias)Se era para ser vendido na escola, por que não colocou quantidade suficiente. Local de venda de livro é em Livraria, eu não tenho tempo de ficar correndo atrás de livro e se a nota do meu filho for ruim por não ter conseguido o tal livro. Ai minha decepção será total.
Anônimo disse…
Olá Amiga Anônima,
Se você está com dificuldade de encontrar o livro em livrarias de sua ciadade sugiro que faça sua compara pela internet. É um modo prático, rápido e seguro. Veja no site da livraria saraiva: www.livrariasaraiva.com.br Além disso, você pode pedir a professora que aumente o prazo para a leitura do livro. No mais não posso ajuadar e me sinto tão decepcionado quanto você. Os autores apenas escrevem os livros, distribuição e vendas é reponsabilidade da editora e livraria. Espero que seu filho não seja prejudicado.Você também pode entar no site da editora e registrar sua queixa lá: www.editoradcl.com.br
Um abraço
Tiago de Melo Andrade